Jorge Monteiro, treinador do Quinta dos Lombos, analisou a derrota pesada (9-0) frente ao Sporting na final da Taça da Liga de futsal, realçando que a sua equipa foi a "única que, em seis épocas, disputou uma final com o Sporting e outra com o Benfica".
"Em 10 jogos frente ao Sporting, conseguir vencer ou empatar um jogo já é muito bom porque as 'armas' são muito diferentes. Conseguimos aguentar a pressão inicial e não sofrer golos cedo. O penálti desequilibrou-nos, mas o Sporting foi claramente melhor. Não pensei que fosse um desnível tão grande, mas, a dada altura, o resultado deixa de ter significado, até porque serviu para dar oportunidades aos elementos mais jovens que não jogam tanto. Premiar a entrega e fazer crescer a juventude. Sabia que o resultado podia descambar ao dar estas oportunidades, mas também é aqui que se vê se temos ou não atletas. Não íamos conseguir equilibrar o resultado, pelo que seria injusto não colocar em jogo os nossos miúdos. Eles merecem competir e certamente que não esperavam jogar neste jogo. Acho que saímos daqui com honra. Somos o clube com menos condições estruturais dos oito que aqui chegaram e acabámos por disputar uma final que ninguém esperava. Somos a única equipa que, em seis épocas, disputou uma final com o Sporting e outra com o Benfica. É mérito para os 50 anos que o Quinta dos Lombos faz", afirmou o técnico.
Leões foram salvos por milésimos de segundo
Vitória por 6-1 sobre o Fundão
Equipa de Fafe arrancou campeonato com uma goleada frente ao Santa Luzia (4-0)
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano