Cristiano Ronaldo foi esta sexta-feira um dos grandes homenageados nos Globe Soccer Awards, cerimónia que decorreu hoje no Dubai e que juntou várias figuras do futebol internacional. O avançado português de 39 anos, que a 5 de fevereiro comemora o 40.º aniversário, foi uma vez mais confrontado com o futuro e mostrou-se preparado para continuar a prosseguir com a carreira, especialmente ao serviço da Seleção Nacional, assumindo que quer voltar a conquistar troféus com a camisola das quinas.
"Dentro de um mês vou fazer 40 anos e podem ter a certeza que eu não paro por aqui. Porquê? Porque quero ganhar títulos, porque quero ser campeão e porque quero marcar mais golos. Ainda quero voltar a conquistar alguma coisa pela Seleção Nacional", disse o craque português enquanto discursava após receber o segundo prémio da noite, uma distinção única entregue ao "melhor marcador de todos os tempos", um troféu que celebra os 916 golos que CR7 já conseguiu marcar até ao momento na carreira.
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Benfica é o clube mais representado, com 8 jogadores, seguido de Sporting (4) e FC Porto (3)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar