O Bragantino, de Pedro Caixinha, foi, esta quarta-feira, eliminado dos oitavos de final da Taça sul-americana ao perder nos penáltis (5-4) frente ao Corinthians, depois de ainda ter conseguido empatar a eliminatória durante o tempo regulamentar (2-1).
A formação do técnico português entrou no Neo Química Arena a saber que precisava de vencer por diferença de dois golos - depois da derrota caseira por 2-1 na primeira mão -, mas as contas complicaram-se ainda mais com o golo de Rodrigo Garro que abriu o marcador a favor do Corinthians, ao minuto 24, a passe de Igor Coronado.
No segundo tempo, e com a obrigação de virar a eliminatória, o Bragantino teve de arriscar e num espaço de quatro minutos inspiradores, conseguiu empatar a eliminatória graças aos golos de Eduardo Sasha (72’) e Luan Cândido (76’).
A partida seguiu para penáltis e apesar do Bragantino ter tido na mão a oportunidade de seguir em frente, o guarda-redes ex-Chaves Hugo Souza foi herói, no Corinthians, e atirou a equipa de São Paulo para os quartos de final da competição.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana