A publicação já tem alguns dias, mas passou totalmente em claro por este lado do Atlântico. Nas redes sociais, no dia do seu aniversário, Claudio Bravo foi brindado com várias publicações a destacar os seus feitos na baliza da seleção chilena, uma delas relativa às meias-finais da Taça das Confederações de 2017, quando no desempate por penáltis defendeu todas as cobranças da Seleção Nacional.
Ora, em resposta a essa publicação, feita pela ESPN Chile, o guarda-redes do Manchester City lançou uma pequena provocação a Cristiano Ronaldo, lembrando o jogador que queria nesse desempate ser o último a marcar para "levar com ele a glória". "Já vos contarei a história completa do sorteio prévio aos penáltis e por que fomos nós os primeiros a cobrar. Havia um jogador rival que queria terminar o desempate e levar com ele a glória. Boas recordações", escreveu o guarda-redes chileno, numa clara alusão à habitual preferência de CR7 em ser o último a cobrar nos desempates.
Nessa meia-final, recorde-se, Portugal perdeu por 3-0 nos penáltis, com Bravo a defender as três cobranças lusas, apontadas por Quaresma, Moutinho e Nani. Ronaldo estava guardado para o final, mas desta feita acabou por nem sequer ser chamado à marca dos onze metros.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
Presidente da FPF garante que o grupo continuará a honrar a memória de Diogo Jota
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano