O Chelsea perdeu esta quarta-feira frente ao Real Madrid por 2-1 no último particular, de ambas as equipas, realizado nos Estados Unidos da América.
Mesmo sem poder contar com alguns dos internacionais – como Jude Bellingham ou Kylian Mbappé -, os merengues entraram dispostos a somar o primeiro triunfo na pré-temporada e, à meia hora de jogo, já venciam por 2-0 com golos de Lucas Vázquez e Brahim Díaz.
A formação de Enzo Maresca ainda respondeu, ao reduzir o marcador, na primeira parte, por intermédio do extremo inglês Noni Madueke, mas o resultado não mais se alterou até ao apito final.
O Real Madrid termina assim a digressão nos EUA com duas derrotas – frente a Milan e Barcelona – e uma vitória, conseguida, esta quarta-feira, frente ao Chelsea. Já os blues também não tiveram muitos motivos para sorrir nesta pré-temporada – somaram três derrotas (Celtic, Manchester City e Real Madrid), um empate (Wrexham) e uma vitória (Club América).
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME