O Chelsea perdeu esta quarta-feira frente ao Real Madrid por 2-1 no último particular, de ambas as equipas, realizado nos Estados Unidos da América.
Mesmo sem poder contar com alguns dos internacionais – como Jude Bellingham ou Kylian Mbappé -, os merengues entraram dispostos a somar o primeiro triunfo na pré-temporada e, à meia hora de jogo, já venciam por 2-0 com golos de Lucas Vázquez e Brahim Díaz.
A formação de Enzo Maresca ainda respondeu, ao reduzir o marcador, na primeira parte, por intermédio do extremo inglês Noni Madueke, mas o resultado não mais se alterou até ao apito final.
O Real Madrid termina assim a digressão nos EUA com duas derrotas – frente a Milan e Barcelona – e uma vitória, conseguida, esta quarta-feira, frente ao Chelsea. Já os blues também não tiveram muitos motivos para sorrir nesta pré-temporada – somaram três derrotas (Celtic, Manchester City e Real Madrid), um empate (Wrexham) e uma vitória (Club América).
Triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles
Acompanhe todas as incidências do encontro
Equipa orientada pelo treinador português viu o Qingdao Hainiu vencer este domingo e já sabe que não sairá dos últimos lugares da tabela
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto