A notícia da morte de George Baldock, jogador da equipa principal do Panathinaikos que esta quarta-feira foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, aos 31 anos, está a chocar o futebol grego.
A notícia foi avançada pelo 'Sport 24', que revela que a família do lateral, que somou 12 internacionalizações pela seleção grega, tinha tentado entrar em contacto com Baldock ao longo das últimas horas, sempre sem sucesso, algo que levantou alguma desconfiança até por tudo ter acontecido no dia do aniversário da filha.
Relatos na imprensa internacional garantem ainda que, junto ao corpo de Baldock, foi encontrada também uma garrafa de uma bebida alcoólica.
Baldock nasceu em Inglaterra e foi precisamente por lá que fez grande parte da carreira. Formou-se no MK Dons e registou também passagens por Tamworth, Northampton, Oxford United e, mais recentemente, pelo Sheffield United. No mercado de verão deste ano, deixou este último para rumar à Grécia, ao Panathinaikos, onde em 2024/25 já tinha disputado quatro jogos.
O último jogo que disputou foi no domingo, na receção ao Olympiacos, onde foi titular e acabou substituído aos 75 minutos.
Por RecordTreinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Pavlidis e Vagiannidis titulares nos helénicos (Ioannidis entrou na segunda parte); Hjulmand e Froholdt também atuaram de início nos nórdicos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências