Depois de um período de paragem de dois anos, nos quais esteve totalmente afastado do futebol, o holandês Royston Drenthe está de volta. Esta sexta-feira, o esquerdino de 31 anos foi anunciado como reforço do Sparta Roterdão, clube no qual estava há algumas semanas a fazer um período experimental.
As impressões foram tão positivas que o canhoto convenceu a equipa a dar-lhe um contrato válido por uma temporada. "Nas duas semanas que esteve connosco, tanto a treinar como a jogar, mostrou ser um ponto positivo para a nossa equipa. Está em forma, motivado e não esqueceu o seu futebol, de todo. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos por esta decisão", declarou o diretor desportivo Henk van Stee.
Já Drenthe admitiu que o Sparta lhe devolveu a alegria de jogar futebol, algo que não sentia há muito tempo. "Nos últimos anos senti falta de me divertir enquanto jogava futebol, mas rapidamente recuperei essa alegria no Sparta. Estou grato ao clube pela oportunidade e espero ajudar na luta pela promoção", declarou o esquerdino, que reforça uma equipa que atua no segundo escalão do futebol holandês.
Por Fábio LimaMédio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo