Aos 40 anos, Zlatan Ibrahimovic pede para que os fãs "desfrutem" enquanto é possível do seu futebol. O experiente e irreverente futebolista sueco antecipa o momento em que irá pendurar as chuteiras para colocar fim a uma carreira que começou no já longíquo ano de 1999, ao serviço do Malmö, no país-natal.
"Não poderei jogar os 90 minutos [com a Rep. Checa]. Estou a ficar mais mais velho, mas ainda estou em ótima forma. Então, aproveitem para me ver em campo enquanto podem porque poderão nunca mais verá algo assim. Vocês verão Elanga mas, com todo o respeito, nunca mais verão um Ibrahimovic. Aproveitem enquanto dura", frisou em conferência de imprensa de antevisão ao embate da Suécia com a República Checa, a contar para o playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo do Qatar, aquele que poderá ser o último de 'Ibra'.
O avançado do AC Milan revelou estar em "pânico" com os momentos finais de uma carreira com muito êxito agregado. "Tenho medo do final da minha carreira porque a adrenalina que sinto em campo não vou encontrá-la em mais lado algum. Por isso entro em pânico. Continuarei a jogar todo o tempo possível até conseguir e a desfrutar de todos os momentos", referiu o jogador que conta 120 internacionalizações pela Suécia.
Por Flávio Miguel SilvaCapitão Kenneth Taylor espera reação diante dos encarnados
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Dylan Metselaar viu o Excelsior alcançar primeira vitória no reduto do adversário do Benfica
Merengues empatam a dois golos e somam agora 32 pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa