O Barcelona pode ser indemnizado pela FIFA devido à lesão de Gavi, que sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, bem como uma lesão associada ao menisco, durante a primeira parte do Espanha-Geórgia. Estima-se que o jovem médio de 19 anos, peça fulcral no meio-campo da turma catalã, enfrente uma paragem entre 6 e 8 meses, o que obriga o organismo que rege o futebol mundial a pagar uma quantia choruda ao Barça.
Em causa está o Programa de Proteção de Clubes da FIFA, que obriga ao pagamento de uma indemnização se os seus futebolistas ficarem de fora mais de 28 dias consecutivos por consequência de uma lesão contraída ao serviço das seleções nacionais em jogos referentes ao calendário internacional.
A dita indemnização é paga consoante o salário fixo dos jogadores e tem um valor máximo de 7.5 milhões de euros por clube, sendo calculada com base numa quantia diária fixada nos 20.548 €. Por estas contas, o Barcelona receberá uma indemnização superior a 3 milhões de euros se Gavi ficar de fora seis meses. O valor sobe, claro está, se o tempo de paragem chegar aos 8 meses, com o Barça a encaixar precisamente 4.315.080 euros. Esta situação é semelhante à do Al Hilal, que viu Neymar lesionar-se com gravidade ao serviço da seleção brasileira.
Por RecordGuarda-redes do Benfica ficou mal na fotografia no 1.º golo dos islandeses, mas depois fez exibição segura. Extremo saiu tocado aos 39'
Lukebakio, extremo do Benfica, não saiu do banco
Médio do Benfica foi titular
Franceses seguem na liderança do Grupo D
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0