Lewandowski vence braço de ferro com selecionador da Polónia: Michal Probierz demite-se

Lewandowski não jogará pela Polónia enquanto Probierz for o selecionador
• Foto: AP

Chegou ao fim a ligação entre Michal Probierz e a seleção nacional da Polónia. O agora ex-selecionador apresentou esta quinta-feira a sua demissão na sequência do braço de ferro com Robert Lewandowski.

"Cheguei à conclusão de que, na situação atual, a melhor decisão para o bem da seleção nacional será a minha demissão do cargo de treinador", anunciou Probierz num comunicado divulgado pela federação polaca.

PUB

O técnico não escondeu a emoção ao despedir-se da função que considera ter sido o auge da sua carreira. "Ter liderado a equipa nacional foi a concretização de um sonho profissional e a maior honra que poderia ter. Agradeço de coração a todos os jogadores com quem tive o privilégio de trabalhar. Continuarei a torcer por todos vocês", escreveu o treinador de 52 anos .

Esta decisão surge dias após Lewandowski, figura maior do futebol polaco, ter declarado publicamente que não voltaria a vestir a camisola da seleção enquanto Probierz se mantivesse no comando técnico. Segundo o jogador do Barcelona, o ambiente era insustentável, tendo revelado mesmo ão.

PUB

3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB