Marquinhos deixa Corinthians sob ameaças de morte

O médio brasileiro Marquinhos vai abandonar o Corinthians depois de ter recebido ameaças de morte anónimas relacionadas com o má desempenho no dérbi de domingo frente ao São Paulo (1-3).

"Assim não posso continuar na equipa e já pedi para ir para um outro clube, não importa qual, na área de São Paulo”, avançou o jogador de 24 anos, há sete nos Corinthians.

PUB

"Eles disseram à minha mãe que se não saísse do Corinthians, me matariam e raptariam a minha família", contou Marquinhos numa conferência de imprensa.

"Telefonaram também à minha mulher para dizer que fariam sofrer a minha família e mencionaram a minha filha de sete anos", avançou.

O técnico do Timão, Emerson Leão, defendeu Marquinhos, prometendo que vai ajudar o jogador a encontrar uma nova equipa.

PUB

“Ele foi infeliz numa bola, mas isso não tem nada a ver. Ele tinha a convocatória assegurada para o próximo jogo, mas pediu para nós o ajudarmos e é o que vamos fazer porque ele está cansado de ter a mãe, a esposa e a filha ameaçadas”, garantiu Leão.

Marquinhos foi apontado como um dos culpados pela derrota do Corinthians, uma vez que foi responsável pelo penálti que deu ao São Paulo o segundo golo.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB