1/2
Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de a ter violado num hotel em Paris, a 15 de maio no ano passado, vai voltar a acusar o jogador brasileiro do PSG por violação mas agora em França, país onde terá ocorrido o crime.
A revelação foi feita pelo advogado da modelo num programa do canal brasileiro SBT. Além da acusação de violação, Cosme Santos adiantou que Neymar terá também de responder por transporte de uma mulher para fins sexuais, ou seja, pelo crime de prostituição.
No Brasil, recorde-se, o mediático processo foi arquivado em agosto de 2019, por falta de provas. A defesa da modelo recorreu para uma instância superior, um recurso cujo desfecho ainda não é conhecido.
O caso
Neymar conheceu Najila através da internet e, depois de ela dizer que o queria conhecer, o jogador pagou-lhe uma viagem para Paris e instalou-a num hotel na capital.
Depois de um primeiro encontro, a modelo acusou o internacional brasileiro de a ter violado e filmou a conversa, divulgando depois parte das imagens. Neymar gravou depois um vídeo dizendo que caíra "numa armadinha" e publicou as mensagens e fotos que tinha trocado com Najila, antes de ela chegar a França.
Seguiu-se uma queixa da modelo por violação no Brasil, que acabou por ser arquiva por falta de provas. A defesa recorreu.
França foi campeã das transações com 184,6 milhões de euros
Internacional alemão representa os bávaros desde 2018/19
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'