A morte de Diego Maradona continua sob investigação e a mais recente autópsia realizada ao corpo de El Pibe revela que a lenda do futebol mundial não morreu de forma súbita, mas sim num processo que terá durado entre seis a oito horas.
Os resultados laboratoriais determinaram que não existiam vestígios de álcool ou drogas no organismo de Maradona. No entanto, foram encontrados psicofármacos como "venlafaxina, quetiapina, levetiracetam e naltrexona". A autópsia concluiu que o antigo campeão mundial não resistiu a um "edema pulmonar agudo e insuficiência cardíaca crónica exacerbada", além de uma "cardiomiopatia dilatada" que foi descoberta no coração.
"É tão importante o que apareceu quanto o que não emergiu desses testes de laboratório, que à primeira vista confirmam que Maradona recebeu drogas psicoativas, mas nenhum medicamento para as suas doenças cardíacas", afirmou, um dos investigadores do caso, ao programa 'Télam'.
Recorde-se que dias após o falecimento de Maradona, a investigação acusou Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona que o operou semanas antes, de homicídio por negligência. O caso promete continuar e dar ainda muito que falar.
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo