_
1/3
Elemento fundamental no meio-campo do River Plate, Enzo Pérez deu uma entrevista ao 'La Nación', na qual destacou a transformação que sofreu quando jogou sob as ordens de Jorge Jesus, técnico que pode reencontrar na final da Libertadores.
"No Benfica comecei pela direita e Jorge Jesus, hoje treinador do Flamengo, propôs-me jogar de duplo 5 [duplo pivô]. Eu não queria isso por nada, não me via a jogar ali, mas ele disse-me: 'Fica tranquilo, vamos treinar, vou mostrar-te vídeos, faremos exercícios depois dos treinos.' Acabei por ser eleito o melhor jogador desse ano [2014]. Jesus tinha razão. É um monstro, taticamente", vincou o médio de 33 anos, que comentou a relação com Salvio, companheiro no Benfica e que joga, agora, no rival Boca Juniors, revelando que com o extremo não havia picardias: "Com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários."
A entrevista teve 100 perguntas e, a finalizar, Enzo Pérez confirmou que não pensa em retirar-se no River Plate, mas sim no Maipú, clube de infância e da terra natal, e admitiu que o Sporting tentou contratá-lo.
Leões vão jogar os 16 avos de final frente ao Puskás Academia e poderão fazê-lo com neve
Restrição levantada até 23 de março
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga