Polícia agride jogador no Paysandu-Santos

A jornada 21 do Brasileirão ficou marcada pela batalha campal nos derradeiros momentos do encontro entre o Paysandu e o Santos, com o jogador Preto, dos paulistas, a levar uma bastonada de um polícia e a ficar inconsciente. Em Belém do Pará, tudo aconteceu na altura do segundo golo dos locais, fortemente contestado pelos jogadores e equipa técnica do Santos, que reclamavam um fora-de-jogo (inexistente) junto do árbitro assistente. A Polícia entrou em campo, cercando o trio de arbitragem, e no meio, um dos agentes deu uma forte bastonada na cabeça de Preto, isto enquanto o técnico Emerson Leão foi vítima de um “spray” defensivo. Os acontecimentos paralisaram o jogo durante 25 minutos.

“Eles não são seguranças, são assassinos. É por isso que ninguém confia mais na Polícia. Da próxima vez que aqui vier, estarei armado”, afirmou o ex--seleccionador brasileiro, cuja equipa sofreu a terceira derrota consecutiva.

PUB

Nos restantes jogos, destaque para os dois golos de Romário no Flamengo-Goiás. No entanto, a equipa de André Cruz conseguiu arrancar um empate no Maracanã, dando um golpe nas pretensões do “tricolor”, única equipa carioca com sérias hipóteses de passar à segunda fase. Flamengo e Vasco voltaram a perder: tudo ficou mais complicado e a despromoção mais perto.

No “derby” paulista, Corinthians e Palmeiras dividiram os pontos, mas o “Verdão” está cada vez mais perto da descida: ocupa o 26.º e último posto, quando só lhe faltam disputar cinco jogos. Registo ainda para os primeiros pontos caseiros perdidos pelo São Caetano, que empatou com o Cruzeiro.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB