O selecionador russo, Valeri Karpin, abordou esta sexta-feira o tema difícil face ao cargo que ocupa: a guerra na Ucrânia. Através dos meios oficiais da seleção russa, o antigo médio do Celta, Valencia ou Real Sociedad apelou à paz no país vizinho.
"O futebol é importante, ele junta-nos e mantém-nos unidos, as coisas vão ser difíceis sem ele. Estou confiante de que a seleção e os clubes devem poder continuar a jogar. Falando à escala global, eu só espero que isto finalmente acabe, a paz vai chegar e as pessoas vão parar de morrer", reiterou Karpin.
A seleção russa anunciou ainda um estágio entre 21 e 27 de março, em Moscovo. O jogo com a Polónia a contar para o playoff de apuramento para o Mundial, inicialmente agendado para dia 24. Desta feita, a Polónia segue para a próxima fase.
Por Flávio Miguel SilvaAcompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils