Manuel Ugarte fez este domingo a sua estreia pela selecção do Uruguai e o contentamento do jogador após a partida foi notório. O médio do Sporting foi convocado por Oscar Tabárez para representar a seleção sul-americana nos jogos de qualificação para o Mundial'2022 e frente à Bolívia foi suplente utilizado, tendo participado na partida durante cerca de 20 minutos.
Após a sua primeira internacionalização, numa vitória por 4-2, Ugarte fez questão de agradecer aos fãs e mostrou-se emocionado. "Sonhei com isto desde criança. Daqueles sonhos que todas as crianças têm quando conhecem uma bola. Hoje, vivê-lo com 20 anos, para mim é como tocar no céu com as mãos. Feliz e agradecido a todos os que me acompanharam no meu percurso. Sem eles nada disto teria sido possível. Obrigado!!", disse nas redes sociais.
Lo soñé desde chiquito. De esos sueños que todo niño tiene cuando conoce una pelota. Hoy, vivirlo con 20 años, para mi es tocar el cielo con las manos.
Feliz y agradecido a todos los que me han acompañado en mi camino. Sin ellos nada hubiese sido posible. Gracias!! @Uruguay pic.twitter.com/aXDItu9Zzg
Por RecordLyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Thiago Reis bisou (41' e 57') no jogo de abertura da época 2025/26 em Angola
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos