Apesar de derrotado na final da Conference League, Manuel Pellegrini mostrou-se orgulhoso pela caminhada do Betis esta temporada.
"Este ano foi importante. Qualificámo-nos novamente para a Europa e chegámos a uma final. Toda a experiência conta e agora temos de pensar em reestruturar o plantel. Quanto mais forte for, mais oportunidades haverá de estar na Europa e não ficar para trás na Liga espanhola. Fizemos uma grande primeira parte, com oportunidades para ampliar o marcador. Depois veio a segunda parte, condicionada pelas lesões de Ricardo Rodríguez e Abde, que tem uma entorse no tornozelo. E, nesse flanco esquerdo, o Chelsea tem jogadores talentosos e encontraram espaço. Chegar à final é uma conquista, mas o balneário está amargurado por não ter dado qualquer alegria aos adeptos", disse o técnico.
O defesa Marc Bartra também assume o mesmo sentimento. "É doloroso para todos os adeptos do Betis, para as nossas famílias, para as pessoas que nos apoiaram desde o início da época, mas uma final é tudo ou nada. É uma sensação de grande impotência, depois de uma primeira parte impressionante. É difícil de digerir, muito difícil. Isto, no final de contas, é um desporto e uma final é tudo ou nada".
Por RecordPerformance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana