Valdas Dambrauskas, treinador do Hajduk Split, garantiu esta quarta-feira estar insatisfeito com a derrota pela margem mínima (0-1) e com a exibição diante do V. Guimarães que, apesar de tudo, assegurou a passagem dos croatas à fase seguinte da Conference League.
"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Temos jogadores experientes, mas esta é a primeira vez que esta equipa está junta na Europa. O Vitória é uma boa equipa, jovem. Não estou satisfeito com a prestação de hoje e com o resultado, mas nas duas mãos penso que fomos superiores, e esta eliminatória dá-nos muita experiência para este tipo de jogos", começou por referir em conferência de imprensa após a partida.
E acrescentou, elogiando o jogo do V. Guimarães: "Estávamos preparados para sofrer. Não foi bom, mas a equipa manteve-se coesa e felizmente foi o único golo sofrido. Especialmente na segunda parte o Vitória teve muita iniciativa. Também tivemos oportunidades quer na primeira parte quer na segunda. Mantivemos o resultado seguimos em frente".
Dambrauskas recusou-se ainda a comentar a confusão no relvado após o apito final, dizendo que os ânimos quentes são normais. "Estamos perante jogadores competitivos, com uma boa atmosfera. Estava uma eliminatória em jogo e os jogadores exaltaram-se. É o futebol".
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final