Jorge Jesus exaltou os adeptos na reação à eliminação do Al Hilal da Liga dos Campeões da Ásia. "Os adeptos empurraram-nos para a vitória durante o jogo todo e os jogadores também fizeram de tudo para chegar à final", referiu o técnico português que ainda deixou várias críticas à arbitragem: "Há uma grande penalidade clara! O VAR devia ter chamado o árbitro para ver a bola que foi desviada pelo jogador adversário com a mão."
O treinador do conjunto saudita explicou as decisões que tomou durante o jogo e lamentou a falta de sorte. "Tirei o Sharani porque achei que era o momento de arriscar tudo. O Malcom como falso lateral até colocou uma bola no Kanno, que falhou na cara do guarda-redes. Era preciso ter poder na área, achei que o Kanno nos podia dar esse poder, daí o risco total de usar o Malcom como falso lateral. Se o Kanno tivesse feito o golo se calhar estava agora aqui a dizer que tinha acertado em cheio", frisou JJ que acrescentou: "Tivemos oportunidades de golo feitos, na cara do guarda-redes. Por isso dei os parabéns aos jogadores, criaram muito as oportunidades e não as concretizaram. E nem vale a pena lembrar que não temos Mitrovic ou Neymar. Tivemos as oportunidades mais que suficientes para atingir a final."
Apesar de cair na competição, Jesus lembra que ainda faltam conquistar outros títulos. "Falhámos a Champions mas estamos muito próximos de ganhar a Liga, a outra prova de grande importância", concluiu.
Por João Daniel CruzLateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Triunfo por 2-1 em casa do Goa
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Treinador português estreia-se a ganhar pela equipa da Arábia Saudita
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa