1/2
Anitta e Burna Boy são os dois artistas escolhidos para animar as bancadas do Estádio Olímpico Atatürk, na Turquia, palco da final da Liga dos Campeões no dia 10 de junho. A informação foi esta quarta-feira oficializada pela UEFA, através do site oficial do organismo.
"Estou muito entusiasmada pela notícia ter finalmente saído! Estou muito feliz por me apresentar no Final Kick Off Show da UEFA Champions League da Pepsi e mal posso esperar para ser a headliner ao lado de Burna Boy. Vamos preparar um espetáculo imperdível para os fãs no estádio e para todas as pessoas que estiverem a assistir no mundo, então certifiquem-se de sintonizar no dia 10 de junho - não vão querer perder isto!", disse a artista brasileira, em declarações ao site oficial da UEFA.
Burna Boy foi o primeiro artista a ser revelado, no passado dia 16. "Como um grande fã de futebol, sei que nada pode ser maior do que a Liga dos Campeões! É por isso que estou tão empolgado por me apresentar no palco da Pepsi na final deste ano. Música e futebol são a melhor combinação, então já sabem que estou preparado para levar as melhores vibrações e para fazer magia em Istambul. O mundo não está preparado para o que temos reservado", vincou o artista nigeriano, também em declarações ao site oficial do organismo.
@Anitta #UCLfinal #PepsiKickOffShow | @PepsiGlobal pic.twitter.com/IyS1kgenor
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana