Leandro Barreiro falou à Sport TV, depois de ter marcado o segundo golo do Benfica no triunfo por 2-0 diante do Nápoles, na Liga dos Campeões. O médio disse que logo no aquecimento sentiu-se que a equipa estava com ganas de vencer.
Que análise faz ao jogo? "Desde o primeiro minuto, fomos à procura do golo. Sabíamos que tínhamos de entrar com uma energia forte à procura do golo. Foi isso que fizemos. Já no aquecimento sentíamos que ia correr bem. Foi isso que mudou neste jogo."
Os jogadores já sentiam isso no aquecimento. A atmosfera transmitiu isso? "Sim, mas não é sempre que conseguimos transportar a energia do aquecimento, por exemplo, no jogo da sexta-feira a energia no aquecimento também estava muito boa, mas não começámos o jogo da melhor maneira. Às vezes não é tão fácil reproduzir isso que fazemos no aquecimento para o início do jogo."
É importante para si estar nestes momentos importantes da equipa? "Claro, é muito importante para mim, acho que, como disse há duas semanas, em Amsterdão, esse é o sonho, poder jogar na Liga dos Campeões, poder jogar pela Benfica. Trabalhei todos os dias para poder estar neste patamar e estou muito feliz."
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus