Espanha acordou esta quarta-feira em sobressalto com a notícia avançada pelo portal digital "El Confidencial", que citava declarações do médico José Carlos Noronha a dar conta dos riscos que Cristiano Ronaldo corria ao atuar no Mundial'2014. No artigo, os espanhóis adiantam que o craque português estaria até a colocar em causa o seu futuro enquanto futebolista.
"Ou pára e deixa o joelho descansar ou o seu futuro está em perigo", terá dito o conceituado médico, citado pelo referido jornal, em declarações que terão sido prestadas pouco depois de uma ressonância magnética efetuada pelo jogador do Real Madrid no sábado, um dia antes do encontro com a Alemanha.
Ora, a Record, José Carlos Noronha desmente categoricamente o conteúdo e as declarações que foram citadas pela imprensa espanhola, garantindo que não falou nem passou qualquer informação nesse sentido a qualquer meio de comunicação do país vizinho.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas