Aos poucos, os selecionadores que começaram a trabalhar com mais do que 23 jogadores começam a descartar nomes. Esta quarta-feira foi a vez da Colômbia, onde José Pekerman "riscou" os nomes de Macnelly Torres, Elkin Soto e Aquivaldo Mosquera. O trio havia sido pré-convocado, mas nem sequer fez os exames iniciais, marcados para Bogotá.
"Há 26 jogadores em Bogotá, que viajarão depois para a Argentina, onde se reunirão com o Falcão. Daí, quatro terão de sair...", disse Luis Bedoya, presidente da federação colombiana.
Recorde-se que a Colômbia tem na sua convocatória os portistas Jackson Martínez e Juan Quintero, jogadores que devem estar seguros para as escolhas finais do selecionador.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior