A derrota frente à Alemanha não retira o otimismo de Rui Costa quanto à passagem de Portugal à próxima fase do Mundial'2014.
“É verdade que iniciámos a caminhada da pior maneira possível, não pela derrota mas sim pelos números. Está a fazer-se um funeral mas ninguém morreu. Enquanto português, antigo jogador da Seleção Nacional e conhecedor dos elementos que estão à frente da equipa, assim como dos jogadores, estou otimista. Se tivéssemos perdido por 1-0 ou 2-1 estaríamos assim tão pessimistas? Não”, atirou o antigo internacional português, à margem da apresentação do torneio IberCup.
Rui Costa utilizou ainda a experiência como que adquiriu como futebolista para garantir que a goleada não vai deixar marcas na equipa.
"O que um jogador mais quer depois de uma derrota é que haja um jogo no dia seguinte. Que venha o próximo adversário! É assim que um jogador pensa, para emendar o que fez", disse o atual dirigente do Benfica.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28