O defesa Víctor García, do V. Guimarães, integra a lista de 31 convocados para os jogos com Uruguai e Paraguai, de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2018.
A seleção venezuelana, 10.ª e última classificada e já sem hipóteses de qualificação, recebe o Uruguai, na quinta-feira, e visita o Paraguai, no dia 11.
Além de Víctor García, que já passou por FC Porto e Nacional, o selecionador Rafael Dudamel chamou ainda Jhon Murillo, dos turcos do Kasimpasa e que alinhava no Tondela.
Por LusaEquipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás