_
Benzema não vai marcar presença no Qatar para assistir à final do Mundial entre Argentina e França, avança a 'ESPN Brasil'.
Segundo a mesma fonte, o avançado, que nos últimos dias tem visto a sua relação com Deschamps a agravar-se, rejeitou o convite da comitiva francesa e junta-se a Zidane como outro dos ausentes. Lucas Hernández, que se lesionou na partida inaugural da prova, e Platini, também não deverão marcar presença.
Por outro lado, Kanté e Pogba, tal como Kimpembe e Nkunku, quatro dos ausentes da convocatória por lesão, aceitaram o convite e viajarão com Macron para o Lusail Stadium.
Refira-se que Benzema não está com a equipa no Qatar devido a uma lesão, mas continua a aparecer nas convocatórias, pelo que terá direito a medalha se a França ganhar à Argentina.
Recorde-se que Argentina e França disputam, este domingo pelas 15 horas, a final do Mundial.
Por RecordNAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting