Fernando Santos confirmou, esta quinta-feira, que não vai poder contar com três jogadores - Nuno Mendes, Otávio e Danilo - no duelo de amanhã com a Coreia do Sul (15 horas), referindo ainda que Cristiano Ronaldo, apesar de fazer "parte do lote dos disponíveis", ainda está em dúvida.
"Tenho confiança total nos meus jogadores, não tenho 3, vamos ver em relação a mais um ou outro. Os jogadores apresentaram-se em grande forma, mas a jogar de 4 em 4 dias há fadiga e isso pode acabar em lesões. Mas quem eu colocar em campo, tenho confiança plena. Vai jogar a equipa em quem tenho máxima confiança. Poupar Ronaldo? Vamos ver, em princípio treinará logo e se estiver em condições... Neste momento nem sei se é 50/50, mas faz parte do lote de disponíveis. Há um plano para se sele não puder [jogar]. Mal de nós seria se não tivéssemos, até porque ele foi substituído", explicou.
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense