A relação entre Benzema e Deschamps parece estar a agravar-se cada vez mais. O avançado não voltou a entrar em contacto com o departamento médico da seleção francesa desde que deixou a concentração para regressar ao Real Madrid, e rejeitou um convite para ir ao Qatar apoiar a equipa na final do Mundial. No entanto, avança o 'L'Équipe', o grande problema está no facto de a renovação de Deschamps - que termina contrato com os 'bleus' no final deste mês - ainda estar em aberto... E será que se o selecionador chegar a acordo para prolongar o vínculo, isso pode significar o fim da linha para Benzema na seleção?
Segundo a mesma fonte, Deschamps e Benzema passaram nos últimos tempos por algumas discordâncias e teriam de se sentar novamente para debater vários pontos importantes. A mesma fonte explica, por exemplo, que Benzema ficou chateado com o técnico pois queria realizar a recuperação da sua lesão no Qatar, junto da restante comitiva, para ter a oportunidade de vir a somar minutos no Mundial, e não terá percebido o porquê de nenhum jogador ter sido chamado para o substituir.
Por outro lado, o treinador não esquece que o jogador não lhe dirigiu qualquer palavra de agradecimento depois de ganhar a Bola de Ouro este ano.
De resto, a aposta de Deschamps em Giroud parece estar a dar 'frutos': o ponta-de-lança já leva quatro golos no Mundial e até pode levar a Bota de Ouro para casa.
Recorde-se que a França defronta hoje no Lusail Stadium, pelas 15 horas, a Argentina na final do Mundial.
Por RecordJovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana