A tecnologia da Al Rihla, a bola do Mundial'2022, tem sido um dos destaques da prova no Qatar. Ora, esta terça-feira tornou-se viral nas redes sociais uma fotografia - alegadamente captada dentro de um dos estádios - onde são visíveis várias bolas ligadas à corrente e... a carregar.
"As bolas do Mundial a serem carregadas... Em que Mundo vivemos?", "Desde quando é que as bolas precisam de ser carregadas antes dos jogos?" ou "Hoje aprendi que as bolas do Mundial precisam de ser carregadas" são alguns dos muitos comentários que têm surgido nas últimas horas, num cenário que deixou os adeptos curiosos e confusos.
A Al Rihla, tal como explicou a Adidas em comunicado, conta com um "sensor altamente rigoroso" que, de resto, permitiu, através de uma espécie de 'batimento cardíaco', determinar que o primeiro golo de Portugal diante do Uruguai (2-0) - atribuído a Bruno Fernandes - não teve qualquer interferência de Cristiano Ronaldo, uma vez que mostra que não foi aplicada qualquer força externa à bola aquando do alegado cabeceamento de CR7.
Refira-se ainda que a bola conta com um sistema semi-automático que determina quando os jogadores se encontram em posição de fora de jogo.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta