Continua a guerra acesa entre Lionel Messi, Sergio Agüero e o pugilista Canelo Álvarez. Depois de vir a público uma imagem onde Messi aparenta pisar uma camisola mexicana durante os festejos da vitória da Argentina diante do México (2-0), Canelo recorreu às redes sociais para ameaçar o astro do PSG - "É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre" -, ameaça essa que Agüero não deixou escapar, saíndo em defesa do compatriota. Ora, o problema é que Álvarez parece disposto a 'disparar para todos os lados', e agora sobrou mesmo... para o antigo avançado do Barcelona.
"Tu também cabrão... Mandavas-me mensagens a dizer "Ai ai Canelo" e agora estás a defendê-lo [Messi]. Não sejas hipócrita, cabrão. O que fizeste agora foi desleal. Há um minuto andavas a mandar-me mensagens no Instagram, mas agora que é preciso ser claro e sem rodeios...", escreveu Canelo no Twitter, dirigindo-se a Agüero.
Recorde-se que o vídeo da festa da seleção argentina no balneário, no final do jogo com o México, foi partilhado por Otamendi.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo