Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida entre Juventus e Barcelona poderá ficar marcada pela ausência dos dois astros
Seguir Autor:
A partida entre Juventus e Barcelona, do Troféu Joan Gamper, marcada para o próximo domingo, dia 8, pelas 20H30, está há muito no radar dos adeptos do futebol mundial, pela oportunidade de voltar a ver o confronto entre as duas maiores estrelas do desportorei: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O problema é que, segundo o 'Corriere dello Sport', aquele que podia ser o palco do grande reencontro entre os dois astros... pode não contar com nenhum deles.
O argentino, ainda de férias, a treinar sozinho e num impasse no que toca à renovação pelos catalães, que precisam de baixar a massa salarial do plantel para poder realizar a sua inscrição. As negociações estão bem encaminhadas, e apesar de o avançado já ter acertado a renovação do vínculo até 2026, a oficialização do acordo não deve ser divulgada para já, deixando-o de fora da partida.
Relacionadas
O capitão da seleção das quinas continua com futuro incerto em Itália. Ainda com dúvidas relativamente à sua permanência nos bianconeri, a situação vai-se prolongando, mas Jorge Mendes continua atento a PSG e Real Madrid, segundo o 'Corriere dello Sport'. Os parisienses podem tentar a contratação do português caso se verifique a saída de Mbappé para Espanha, e os merengues podem mesmo sair ao ataque, depois da liga espanhola ter chegado a acordo para uma injeção de capital.
Recorde-se que a última vez que os dois se defrontaram, foi o português que levou a melhor, num triunfo da Juventus, em Camp Nou, por 3-0, com dois golos de penálti de Ronaldo.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Encontro da Liga Europa disputa-se na Rep. Checa, a partir das 17h45
Jovem da equipa B dos dragões foi convocado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos