A lesão contraída pelo futebolista Kingsley Coman, do Bayern de Munique, na cápsula do joelho esquerdo, "é provavelmente menos grave" do que se chegou a temer na quarta-feira, anunciou esta quinta-feira o clube alemão.
Kingsley Coman, de 23 anos, lesionou-se aos 27 minutos do jogo da Liga dos Campeões com os ingleses do Tottenham (3-1), do treinador português José Mourinho, ao torcer o joelho de uma forma impressionante durante uma receção de bola.
"O joelho ficará imobilizado por algum tempo por uma tala", referiu em comunicado no seu sítio o Bayern Munique, sem precisar o período estimado de paragem do também internacional francês.
Coman tem tido a carreira interrompido por várias lesões e permaneceu praticamente sem jogar de fevereiro a novembro de 2018, com problemas nos ligamentos do tornozelo esquerdo, que o levaram a perder o Mundial2018, na Rússia, e a hipóteses de se sagrar campeão pela França.
Por LusaBávaros têm agora 432 mil sócios
Bávaros resolveram o jogo com três golos em 16 minutos ainda na 1.ª parte
Luiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar