_
Não anda fácil a vida para Karim Adeyemi. Depois de ter entrado em rota de colisão com o técnico Niko Kovac - um caso que fez o Manchester United de Ruben Amorim ficar de olho -, o avançado do Borussia Dortmund foi acusado por uso e posse ilegal de armas, juntamente com a sua companheira, a rapper suíça Loredana Zefi, e ambos foram condenados a pagarem uma multa no valor de... 450 mil euros.
Segundo o 'Bild', as autoridades alemãs, que iniciaram esta investigação há mais de um ano, encontraram um taser e uma soqueira na posse do internacional germânico, que tem agora que pagar o avultado montante em 60 prestações diárias de 7.500 €. Ainda assim, nem tudo foi mau para o extremo de 23 anos, que escapa à pena de prisão e fica com o registo criminal limpo.
A referida publicação conseguiu chegar à fala com Jorge Mendes, empresário do jogador, que terá dito que os dois artigos vieram numa "caixa misteriosa", na sequência de uma encomenda através do TikTok. O Borussia Dortmund também já se pronunciou: "O nosso clube leva sempre a sério as acusações criminais e utiliza-as como uma oportunidade para discutir o assunto com os seus funcionários, respeitando as obrigações de confidencialidade."
Por RecordFábio Silva entrou na segunda parte
Equipa onde joga o português reduz, à condição, para três pontos a diferença para o líder Bayern Munique
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão