Craque da seleção alemã condenado por posse ilegal de arma e vai ter que pagar multa astronómica... em 60 prestações

Karim Adeyemi, jogador do Borussia Dortmund
• Foto: AP

Não anda fácil a vida para Karim Adeyemi. Depois de ter entrado em rota de colisão com o técnico Niko Kovac - -, o avançado do Borussia Dortmund foi acusado por uso e posse ilegal de armas, juntamente com a sua companheira, a rapper suíça Loredana Zefi, e ambos foram condenados a pagarem uma multa no valor de... 450 mil euros.

Segundo o 'Bild', as autoridades alemãs, que iniciaram esta investigação há mais de um ano, encontraram um taser e uma soqueira na posse do internacional germânico, que tem agora que pagar o avultado montante em 60 prestações diárias de 7.500 €. Ainda assim, nem tudo foi mau para o extremo de 23 anos, que escapa à pena de prisão e fica com o registo criminal limpo.

PUB

A referida publicação conseguiu chegar à fala com Jorge Mendes, empresário do jogador, que terá dito que os dois artigos vieram numa "caixa misteriosa", na sequência de uma encomenda através do TikTok. O Borussia Dortmund  também já se pronunciou: "O nosso clube leva sempre a sério as acusações criminais e utiliza-as como uma oportunidade para discutir o assunto com os seus funcionários, respeitando as obrigações de confidencialidade."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Borussia Dortmund Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB