_
Não anda fácil a vida para Karim Adeyemi. Depois de ter entrado em rota de colisão com o técnico Niko Kovac - um caso que fez o Manchester United de Ruben Amorim ficar de olho -, o avançado do Borussia Dortmund foi acusado por uso e posse ilegal de armas, juntamente com a sua companheira, a rapper suíça Loredana Zefi, e ambos foram condenados a pagarem uma multa no valor de... 450 mil euros.
Segundo o 'Bild', as autoridades alemãs, que iniciaram esta investigação há mais de um ano, encontraram um taser e uma soqueira na posse do internacional germânico, que tem agora que pagar o avultado montante em 60 prestações diárias de 7.500 €. Ainda assim, nem tudo foi mau para o extremo de 23 anos, que escapa à pena de prisão e fica com o registo criminal limpo.
A referida publicação conseguiu chegar à fala com Jorge Mendes, empresário do jogador, que terá dito que os dois artigos vieram numa "caixa misteriosa", na sequência de uma encomenda através do TikTok. O Borussia Dortmund também já se pronunciou: "O nosso clube leva sempre a sério as acusações criminais e utiliza-as como uma oportunidade para discutir o assunto com os seus funcionários, respeitando as obrigações de confidencialidade."
Por RecordFábio Silva assistiu para o segundo golo do 'submarino amarelo', já ao cair do pano
Loredana Zefi quer ver o marido a jogar numa grande cidade europeia
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Julian Brandt e Nico Schloterbeck foram os autores dos golos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo