O Al Nassr, clube saudita onde alinha Cristiano Ronaldo, treinado por Luís Castro, foi punido pela FIFA com a proibição de inscrever novos jogadores durante três janelas de transferências devido a uma dívida ao Leicester, segundo revela o jornal inglês 'Mirror'.
Em causa está a transferência do avançado nigeriano Ahmed Musa, em 2018. O Al Nassr acordou pagar pouco mais de 15 milhões de euros, mas ao que parece falta, saldar 460 mil euros, mais bónus por objetivos, que terão ficado acordados aquando da celebração do contrato entre as duas partes.
A FIFA terá avisado o Al Nassr em 2021 e agora impôs a sanção. A proibição de inscrição de jogadores é válida para transferências nacionais e internacionais.
Por RecordEsta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Ainda assim, equipa do português continua sem vencer na Liga saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar