O Palmeiras de Abel Ferreira voltou às vitórias ao derrotar a Chapecoense, por 2-0, no Brasileirão, e já começou a pensar na meia-final da Libertadores, diante do Atlético-MG, o atual líder do campeonato brasileiro.
"Vamos jogar com um adversário que tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, e analisar o nosso adversário", explicou o treinador português. "Temos as nossas ambições, mas ninguém tem dúvida nenhuma que o adversário é favorito, pelo que investiu, pelo que gastou e continua a gastar. Mas nós, na nossa humildade, no nosso feijão com arroz, vamos tentar chegar aos nossos objetivos."
Abel aproveitou o jogo com a Chapecoense para fazer alguns testes, visando já o jogo da Libertadores, e foi questionado sobre as trocas de posição que fez com Gustavo Gómez e Luan. "Sou meio maluco. Sou um treinador jovem, que gosta de fazer coisas fora da caixa, que erra, que perde e que às vezes é um idiota. Sei o que faço, de onde vim, onde estou, aquilo que quero, onde quero chegar e meus jogadores acreditam em mim. Isto é o mais importante. Quando os jogadores são bons e a ideia coletiva é boa, eles podem atuar em qualquer posição", respondeu.
Por RecordEx-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro