O Botafogo não foi, na madrugada deste domingo, além de um empate sem golos na receção ao Grémio, e viu o Palmeiras de Abel Ferreira, que bateu o Atlético Mineiro por 2-1, aproximar-se da liderança do Brasileirão. Artur Jorge reconheceu, na conferência de imprensa após o jogo, que não foi uma exibição bem conseguida.
"Temos que admitir que não tivemos um dia muito bom, a verdade é essa. Durante o jogo, criámos poucas situações de golo e finalizámos poucas jogadas, tivemos posse de bola muito passiva, com pouco ataque à baliza. Há dias assim, temos que admitir que não foi um bom dia para nós. Temos que virar a página rapidamente porque esta não é a identidade deste Botafogo", referiu o treinador português.
Artur Jorge acrescentou que é preciso tirar lições do que sucedeu e mostrou-se confiante na conquista do Brasileirão apesar da aproximação do Palmeiras.
"A verdade é que não temos ninguém à frente. Temos que retirar aqui o que dá para retirar, ter a humildade de reconhecer os erros e assumir que hoje não foi um jogo à imagem deste Botafogo."
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão