Artur Jorge após o empate do Botafogo e aproximação do Palmeiras: «Não foi um bom dia para nós»

• Foto: Reuters

O Botafogo não foi, na madrugada deste domingo, além de um empate sem golos na receção ao Grémio, e viu o Palmeiras de Abel Ferreira, que bateu o Atlético Mineiro por 2-1, aproximar-se da liderança do Brasileirão. Artur Jorge reconheceu, na conferência de imprensa após o jogo, que não foi uma exibição bem conseguida.

"Temos que admitir que não tivemos um dia muito bom, a verdade é essa. Durante o jogo, criámos poucas situações de golo e finalizámos poucas jogadas, tivemos posse de bola muito passiva, com pouco ataque à baliza. Há dias assim, temos que admitir que não foi um bom dia para nós. Temos que virar a página rapidamente porque esta não é a identidade deste Botafogo", referiu o treinador português.

PUB

Artur Jorge acrescentou que é preciso tirar lições do que sucedeu e mostrou-se confiante na conquista do Brasileirão apesar da aproximação do Palmeiras.

"A verdade é que não temos ninguém à frente. Temos que retirar aqui o que dá para retirar, ter a humildade de reconhecer os erros e assumir que hoje não foi um jogo à imagem deste Botafogo."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB