O Flamengo foi na madrugada desta sexta-feira goleado pelo Independiente del Valle, em jogo na Taça Libertadores, e os críticos arrasaram com o treinador catalão Domènec Torrent.
"Acho que o Flamengo é muito grande para colocar na mão de um cara que dava treino. E aí, é uma coisa que já aconteceu em outros lugares, quando o balneário é maior do que o cara, é complicado, esse balneário do Flamengo é cabeludo e é muito maior do que ele, o Flamengo é muito maior do que ele, o balneário é maior do que ele, todo o mundo é maior do que ele nesse Flamengo", afirmou a jornalista Marília Ruiz no programa 'Fim de Papo', do UOL.
Além das críticas ao treinador, também a direção do Flamengo foi visada, numa declaração, em que ficou bem visível que o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus à frente do Mengão ainda não foi esquecido.
"Foi um pouco pretensioso o Flamengo achar que um cara que nunca foi técnico era o suficiente para empurrar o trabalho do Jorge Jesus, porque é isso o que o Flamengo estava à espera, que ele empurrasse o trabalho do Jorge Jesus", comentou Marília Ruiz.
O treinador português, que deixou o Brasil pelo Benfica, levou o Flamengo à conquista da Taça Libertadores na última temporada e começar a defesa do título com uma derrota humilhante por 5-0 não estava, certamente, nos planos.
Por RecordEx-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro