O Botafogo foi eliminado da Taça Sul-Americana pelo Defensa Y Justicia por 2-1, depois do empate 1-1 no Rio de Janeiro. Em conferência de imprensa, Bruno Lage mostrou-se desiludido e assumiu as responsabilidades. "No conjunto dos dois jogos tivemos mais oportunidades e infelizmente sofremos três golos. Ficamos tristes porque saímos da competição, mesmo tendo sido a melhor equipa", começou por dizer o treinador português.
Lage pediu aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa. "O responsável sou eu. Tomei todas as decisões e não me arrependo de nenhuma. Tenho vindo a trabalhar muito, de forma humilde. Aqui há pessoas de caráter. Independentemente das coisas que possam acontecer no caminho, os adeptos precisam de continuar a apoiar a equipa que vive um momento lindo. A minha exigência é ter um registo de equipa grande. O nosso trabalho é de exigência. As grandes equipas não podem lamentar aquilo que não conseguem atingir. O campeonato, independentemente das viagens ou não, é igual à Europa. Já joguei assim, já joguei com distância maiores no Benfica, estar na Rússia numa quarta-feira e depois voltar para Portugal. A única crítica que faço e reforço é pelo jogo (contra o Flamengo) ser sábado. Um jogo tão importante e especial ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, jogaria no sábado? Fica aberta nossa questão".
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins