Renato Paiva já não é treinador do Bahia. O treinador português apresentou a demissão, quatro dias depois do empate caseiro (1-1) com o Vasco da Gama, que deixa o tricolor no 16.º lugar do Brasileirão, o primeiro acima da linha de água (com mais 1 ponto do que o Santos, já em zona de despromoção). Trata-se, assim, da segunda saída de um técnico português de uma equipa canarinha, depois de Pepa, que foi despedido do Cruzeiro no final de agosto.
Rogério Ferreira, timoneiro dos sub-20, irá substituir Renato Paiva no cargo mas de forma provisória, enquanto a direção procura um novo treinador principal.
Comunicado do Bahia:
O Esporte Clube Bahia comunica que Renato Paiva não é mais o técnico do Esquadrão. Em Salvador desde dezembro do ano passado, o profissional apresentou pedido de demissão. Ao todo foram 51 jogos, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 49% -, além do título estadual em abril.
O clube agradece o profissionalismo, trabalho árduo e dedicação de Renato e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. Rogério Ferreira, treinador do sub-20, assume as atividades até a chegada do novo comandante.
Por RecordAgente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils