Na prisão de Tremembé desde março de 2024, Robinho reapareceu num vídeo no qual explica como tem sido o seu dia a dia naquele estabelecimento prisional em São Paulo. O antigo internacional brasileiro, de 41 anos, condenado a nove anos de prisão por ter violado uma mulher albanesa, juntamente com outros cinco homens, em Milão, negou ter um tratamento diferente.
"A alimentação e o horário em que durmo. É tudo igual aos outros. Nunca comi nenhuma comida diferente. Na hora do meu trabalho, faço tudo como os outros. Quando queremos jogar futebol, somos dispensados quando não temos trabalho ao domingo", começou por esclarecer.
E prosseguiu: "Nunca tive nenhum tipo de benefício. As visitas são aos sábados ou domingos. Quando a minha mulher não vem sozinha, vem com os meus filhos. O tratamento é igual para todos. As mentiras que têm saído de que sou o líder, que tenha um problema psicológico. Nunca tive, nunca tive de tomar medicamentos. Apesar da dificuldade que é estar numa penitenciária, sempre tive uma cabeça boa e estou a fazer aquilo que todos os outros podem fazer".
"O objetivo daqui é reeducar, ressocializar aqueles que cometeram um erro. Nunca tive nenhum tipo de liderança. Aqui quem manda são os guardas. Nós apenas obedecemos", finalizou.
Avançado argentino marcou aos 84 minutos e turma de Abel Ferreira garante presença na fase a eliminar
Equipa da Série D é treinada pelo português Nuno Pereira
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas