1/2
O Flamengo vai assumir a responsabilidade pelas vítimas do incêndio da madrugada de sábado no centro de treino, que provocou a morte a dez jovens jogadores e ferimentos em outros três, mas irá aguardar pela investigação sobre os culpados, segundo avança o site 'Globoesporte.com.
Segundo os bombeiros do Rio de Janeiro, o centro de treinos do clube brasileiro não possuía certificado contra incêndios, nem teria licença municipal para o local funcionar como dormitório.
Independentemente do desenrolar do processo criminal, o Flamengo vai assumir com suas responsabilidades pelos 26 jovens que dormiram no centro de treino naquela noite: indemnizações e todos os direitos legais dos familiares das vítimas, incluindo seguro de vida.
Empresária brasileira é a única figura do futebol a integrar a lista das mulheres mais influentes do Mundo divulgada pela revista Forbes
Santos somou mais uma derrota e avançado desabafou sobre a situação do clube
Brasileiro, de 28 anos, deverá assinar por uma época e meia
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira