_
As autoridades tributárias de Espanha reclamam de Neymar uma dívida de 35 milhões de euros, por irregularidades fiscais aquando da sua passagem pelo Barcelona, e o jornal 'El Mundo' escreve esta quinta-feira que o Fisco ordenou a apreensão da verba que o jogador ainda tem a receber do clube catalão, quando renovou o contrato.
Assim, no momento em que Neymar receber os 26 milhões que reclama dos catalães, o dinheiro será automaticamente confiscado, para amortizar a dívida dos 35 milhões. O jogador já terá sido informado desta situação.
Recorde-se que Neymar renovou com o Barcelona até 2021, tendo as partes acordado que o jogador receberia 10 por cento do contrato, como prémio. Mas o Barcelona considera que o brasileiro rompeu o acordo ao rumar ao PSG em 2017 e não só não lhe lhe pagou como ainda exige uma indemnização por danos no valor valor de 75 milhões de euros.
Entretanto, quando começou a falar-se num possível regresso de Neymar à Catalunha soube-se que uma das condições impostas pelos blaugrana seria a retirada de todos os processos judiciais do brasileiro contra o clube.
Clube blaugrana quer um central e um ponta-de-lança
Histórico jogador dirigia o Mestalla há cinco temporadas
Clube culé quer ficar com o lateral luso e Al Hilal cobiça o médio espanhol
Defesa francês deixa muitos elogios
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City
Treinador comando o Henan desde abril de 2025