O guarda-redes do Villarreal Sergio Asenjo sofreu uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito e vai ser operado, segundo o diagnóstico esta quinta-feira comunicado, face a uma lesão que afastará o futebolista dos relvados por seis meses.
Sergio Asenjo lesionou-se na quarta-feira, no jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola, em que o Villarreal perdeu com o Atlético Madrid por 1-0, e teve que ser substituído aos 85 minutos.
O guarda-redes, de 25 anos, que já foi jogador dos colchoneros e cumpre atualmente a segunda época no Villarreal, foi transferido ao hospital, onde foi confirmada a gravidade da lesão.
Esta é a terceira vez que Asenjo sofre uma lesão deste tipo, depois de o mesmo ter acontecido em maio de 2010, quando se encontrava no Atlético Madrid, e em fevereiro de 2011, já ao serviço do Málaga.
O Villarreal enfrenta o final do campeonato, no qual ocupa o sexto lugar, o último de acesso à Liga Europa, com algumas baixas relevantes, como são os casos de Bruno Soriano e Mateo Musachio, ambos com fraturas do perónio, e agora Asenjo.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995