No rescaldo da derrota do Real Madrid (0-3) frente ao CSKA, a imprensa desportiva espanhola não fala esta quinta-feira de outra coisa que não seja de Isco e de como está na porta de saída do clube merengue.
Com o Real Madrid a perder por 2-0, os adeptos merengues perderam a paciência com Isco ao mimuto 52, assobiando-o por não ter passado a bola a Vinícius, desperdiçando uma grande oportunidade. Em resposta, Isco virou-se para as bancadas e gritou: "Que querem, que querem?".
Por tudo isto, Marcelo foi questionado na zona mista. O brasileiro revelou que Isco não aceitou a braçadeira de capitão e comentou as críticas, numas declarações que estão a ser entendidas como um puxão de orelhas ao companheiro de equipa.
"Os assobios não eram só para ele, eram para todos. Também me assobiaram", disse, acrescentando: "Mas quando o público te assobia fica evidente que tens de mudar algiuma coisa."
Não foi a primeira vez que Marcelo mandou uma boca a Isco. Quando o espanhol ficou de fora da convocatória para o jogo com a Roma, o brasileiro disse: "Somos maiores, sabemos o que temos de fazer. Não digo que Isco não trabalha mas o futebol é assim. Temos de ver o que está a falhar e melhorar".
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países