Carlos Simeone, pai do treinador do Atlético Madrid, ficou surpreendido com o gesto do filho durante o jogo da Liga dos Campeões com a Juventus, em que Diego segurou os genitais na comemoração de um dos golos da sua equipa.
"Não lhe ensinei aquilo, não sei de onde tirou aquele gesto. Surpreendeu-me porque pensei que era um gesto de outro tempo, mas não passou de uma acumulação de sensações, nada mais", considerou o pai do técnico argentino a um programa de rádio, em Espanha. "Espero que não o castiguem, até porque fê-lo para a sua gente, para os adeptos do Atlético Madrid."
O gesto de Cristiano Ronaldo, que disse aos adeptos dos colchoneros e depois aos jornalistas que tem cinco Ligas dos Campeões e o Atlético Madrid zero, também não foi do agrado de Carlos Simeone. "Não me identifico com o que ele fez, mas de qualquer forma respeito-o. É um jogador extraordinário."
Sobre o encontro, Carlos Simeone ficou deslumbrado. "Foi um jogo muito interessante, mas não está terminado, nem pouco mais ou menos. No entanto, o Atlético foi uma maravilha..."
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro