_
Víctor Sánchez Lladò, treinador espanhol que foi adjunto de Paulo Sousa na seleção da Polónia, não considera que o facto de Wojciech Szczesny fumar vá ser um problema no que toca aos desempenhos do guarda-redes no Barcelona. O polaco, que tinha terminado a carreira no final da época passada na Juventus, regressou ao ativo depois de os blaugrana terem 'perdido' Ter Stegen, devido a uma arreliadora lesão num joelho.
"Encaro isso com naturalidade. Os jogadores de futebol são pessoas como as outras e cada uma tem os seus vícios, as suas manias, os seus costumes... Este é mais um. Não é tão pouco habitual como se pensa. Não considero que seja preocupante até porque não se trata de um miúdo de 19 anos. Estamos a falar de alguém com uma carreira notável, pelo que não creio que se trate de um problema excessivamente grave", explicou em o treinador, que agora trabalha nos Emirados Árabes Unidos, em declarações à 'Rádio Marca'.
O técnico não tem dúvidas no que toca às capacidades de Szczesny : "Tem boa envergadura, lê muito bem as situações de jogo e é capaz de evitar ações. Tem boa reação entre os postes e capacidade para chegar a muitas partes da baliza. É muito completo."
Por Isabel DantasMika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok