Víctor Sánchez Lladò, treinador espanhol que foi adjunto de Paulo Sousa na seleção da Polónia, não considera que o facto de Wojciech Szczesny fumar vá ser um problema no que toca aos desempenhos do guarda-redes no Barcelona. O polaco, que tinha terminado a carreira no final da época passada na Juventus, regressou ao ativo depois de os blaugrana terem 'perdido' Ter Stegen, devido a uma arreliadora lesão num joelho.
"Encaro isso com naturalidade. Os jogadores de futebol são pessoas como as outras e cada uma tem os seus vícios, as suas manias, os seus costumes... Este é mais um. Não é tão pouco habitual como se pensa. Não considero que seja preocupante até porque não se trata de um miúdo de 19 anos. Estamos a falar de alguém com uma carreira notável, pelo que não creio que se trate de um problema excessivamente grave", explicou em o treinador, que agora trabalha nos Emirados Árabes Unidos, em declarações à 'Rádio Marca'.
O técnico não tem dúvidas no que toca às capacidades de Szczesny : "Tem boa envergadura, lê muito bem as situações de jogo e é capaz de evitar ações. Tem boa reação entre os postes e capacidade para chegar a muitas partes da baliza. É muito completo."
Por Isabel DantasPrimeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Barcelona compreendeu situação
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011