1/3
A grave lesão de Gavi ao serviço da seleção espanhola gerou indignação no Barcelona, segundo escreve esta segunda-feira o jornal 'Mundo Deportivo', pois o clube considera que o selecionador não precisava de lançar o médio dos catalães no jogo de ontem com a Geórgia, uma vez que a equipa já tinha o apuramento para o Europeu de 2024 garantido.
Para os catalães também não serve de consolo o dinheiro que possam vir a receber por parte da FIFA na sequência da lesão - pode chegar aos 4 ou 5 milhões - uma vez que o clube vai ficar durante largos meses sem um jogador considerado fundamental no esquema tático de Xavi.
O Barça sente que a utilização de Gavi foi desnecessariamente forçada, até porque o médio, de 19 anos, esteve em todos os encontros oficiais da seleção desde que se estreou por 'La Roja' - 23 jogos a titular e 4 como suplente - e podia ter descansado nesta partida, que não tinha qualquer impacto na qualificação.
Recorde-se que o jovem futebolista sofreu uma grave lesão no joelho direito e poderá ter de parar entre seis a oito meses, correndo o risco de falhar a fase final do Europeu, bem como os Jogos Olímpicos de Paris. Ainda não se sabe se terá de ser submetido a uma cirurgia.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins