1/3
A grave lesão de Gavi ao serviço da seleção espanhola gerou indignação no Barcelona, segundo escreve esta segunda-feira o jornal 'Mundo Deportivo', pois o clube considera que o selecionador não precisava de lançar o médio dos catalães no jogo de ontem com a Geórgia, uma vez que a equipa já tinha o apuramento para o Europeu de 2024 garantido.
Para os catalães também não serve de consolo o dinheiro que possam vir a receber por parte da FIFA na sequência da lesão - pode chegar aos 4 ou 5 milhões - uma vez que o clube vai ficar durante largos meses sem um jogador considerado fundamental no esquema tático de Xavi.
O Barça sente que a utilização de Gavi foi desnecessariamente forçada, até porque o médio, de 19 anos, esteve em todos os encontros oficiais da seleção desde que se estreou por 'La Roja' - 23 jogos a titular e 4 como suplente - e podia ter descansado nesta partida, que não tinha qualquer impacto na qualificação.
Recorde-se que o jovem futebolista sofreu uma grave lesão no joelho direito e poderá ter de parar entre seis a oito meses, correndo o risco de falhar a fase final do Europeu, bem como os Jogos Olímpicos de Paris. Ainda não se sabe se terá de ser submetido a uma cirurgia.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq