O Barcelona foi, este sábado, ultrapassado no 2.º lugar da LaLiga depois de ter perdido na visita a casa do Girona, por 4-2, resultado que naturalmente não agradou a Xavi, aos jogadores e à direção do clube, sentimento que Joan Laporta fez questão de demonstrar logo após o apito final, numa breve troca de impressões com Rafa Yuste, vice-presidente dos catalães, assim como com o diretor desportivo Deco e outros responsáveis.
Segundo avança o 'Mundo Deportivo', Laporta irritou-se com aquele que considera ter sido "mais um colapso inexplicável" do Barcelona e com a "falta de atitude" que a equipa mostrou na 2.ª parte - ao intervalo, vencia por 2-1 - e terá exclamado, num tom mais agressivo, a frase 'isto não pode ser'. A mesma fonte revela que contactou fontes dos blaugrana, que admitiram que o episódio "tinha sucedido" mas consideraram que se tratava de uma "reação lógica e normal" tendo em conta o desaire.
Recorde-se que o resultado do Barcelona ditou ainda a conquista do título por parte do Real Madrid, que ontem venceu confortavelmente o Cádiz por 3-0. Os catalães ocupam agora o 3.º lugar da LaLiga com 73 pontos, menos um do que o Girona (74), a quatro jornadas do fim.
Por RecordTreinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard