Thomas Müller não perde o sorriso. O internacional alemão trocou o Bayern Munique pelo Vancouver Whitecaps, depois de 25 anos ao serviço da turma germânica, e revela agora que poderia ter continuado a alinhar na Europa.
O jogador de 36 anos esteve aos microfones do Blickpunkt Sport e assumiu, de forma enigmática, que poderá ter tido um convite do todo-poderoso Barcelona: “Tive vontade de abandonar a Europa. Mas é possível que tenha recebido uma ou duas propostas de lá.”
“Vamos dizer isto de outra forma. Vamos imaginar que o Hansi Flick me ligava, é uma pessoa que me conhece muito bem, e o papel que ele tinha para mim no Barcelona agradava-me. Poderia ter dito que sim a algo deste género”, resumiu.
Até porque, como explicou depois, utilizar a camisola icónica do clube catalão seria algo bastante apelativo: “Quando estás num clube de topo sabes aquilo que as pessoas esperam de ti. O problema é se estás num clube onde não sabes imediatamente aquilo que te é pedido e qual é a direção em que todos têm de remar. Isso não é para mim.”
Por João SeixasJogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês