Thomas Müller: «Vamos imaginar que o Flick me ligava…»

Thomas Müller discute com o árbitro durante jogo.

Thomas Müller não perde o sorriso. O internacional alemão trocou o Bayern Munique pelo Vancouver Whitecaps, depois de 25 anos ao serviço da turma germânica, e revela agora que poderia ter continuado a alinhar na Europa.

O jogador de 36 anos esteve aos microfones do Blickpunkt Sport e assumiu, de forma enigmática, que poderá ter tido um convite do todo-poderoso Barcelona: “Tive vontade de abandonar a Europa. Mas é possível que tenha recebido uma ou duas propostas de lá.”

PUB

“Vamos dizer isto de outra forma. Vamos imaginar que o Hansi Flick me ligava, é uma pessoa que me conhece muito bem, e o papel que ele tinha para mim no Barcelona agradava-me. Poderia ter dito que sim a algo deste género”, resumiu.

Até porque, como explicou depois, utilizar a camisola icónica do clube catalão seria algo bastante apelativo: “Quando estás num clube de topo sabes aquilo que as pessoas esperam de ti. O problema é se estás num clube onde não sabes imediatamente aquilo que te é pedido e qual é a direção em que todos têm de remar. Isso não é para mim.”

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB